Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:22
- publicidade -
InícioCulturaCaldense participa em exposição coletiva no Reino Unido

Caldense participa em exposição coletiva no Reino Unido

-

O caldense David Leal, 28 anos, é um dos artistas convidados a integrar a Bloomberg New Contemporaries, uma exposição anual que junta os artistas a trabalhar no Reino Unido que se destacaram durante o ano. A mostra, que abriu ao público a 10 de dezembro, pode ser vista até 20 de fevereiro de 2022.
A viver em Londres há seis anos, David Leal formou-se na Universidade de Artes de Londres e trabalha temas como a Visão, a Religião e a Sexualidade e fá-lo recorrendo ao vídeo, à escultura e à instalação. O seu trabalho artístico explora também ideias sobre crenças e fé.
David Leal, que vem à sua terra natal com regularidade ao longo do ano, já apresentou trabalhos em coletivas em Lisboa. A exposição anual Bloomberg New Contemporaries já integrou artistas como David Hockney, Damien Hirst ou Paula Rego. ■

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.