Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 16:26
- publicidade -
InícioActuaisRádio Benedita FM volta a distinguir entidades e beneditenses

Rádio Benedita FM volta a distinguir entidades e beneditenses

-

No ano em que comemora 25 anos de emissão, a Rádio Benedita FM promove amanhã, 19 de Junho, a sua II Gala, uma iniciativa na qual serão entregues os troféus “Impacto/10” a associações, instituições, empresas e personalidades da região. A ocasião servirá ainda para prestar homenagem a Rui Paulino, colaborador da rádio beneditense durante vários anos e impulsionador da Gala, falecido no ano passado.
A animação da II Gala Rádio Benedita FM será assegurada pelas actuações de Palex, de José António e do duo Diana e João Russo, entre outros. O evento, de entrada livre, tem início às 16h00 no Centro Cultural Gonçalves Sapinho.

J.F.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.