Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 21:03
- publicidade -
InícioOpiniãoCorreio LeitoresA Câmara de Alcobaça e o Grupo Desportivo Concha Azul

A Câmara de Alcobaça e o Grupo Desportivo Concha Azul

-

Há cerca de um ano, aproximadamente, o Grupo Desportivo Concha Azul manifestou na comunicação social o seu desapontamento e a sua insatisfação pela indiferença com que esta colectividade de utilidade pública, da freguesia se São Martinho do Porto, estava a ser tratada por parte da Câmara Municipal de Alcobaça.
Porém, estas incompatibilidades e contratempos em nada fizeram alterar toda a abnegação, esforço e voluntarismo dos elementos da sua direcção, que continuaram sempre a lutar pelo engrandecimento deste grupo desportivo com o mesmo espírito de sacrifício, levando a efeito diversos eventos e obras significativas na sua sede, dignas de uma freguesia do concelho de Alcobaça.
Felizmente, hoje, por toda a nossa persistência e atitude, já estamos a ser reconhecidos e com receptividade diferente por parte do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, o que muito nos apraz registar.
Da mesma forma que manifestamos anteriormente e publicamente todo o nosso desapontamento, não queremos deixar passar esta oportunidade sem dizermos, com muita satisfação honra e orgulho, todas as boas relações actuais existentes entre esta colectividade e o Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, que tem sido inexcedível na boa compreensão de todos os problemas que lhe foram presentes, procurando sempre as melhores soluções.

António Moreno
Grupo Desportivo Concha Azul

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.