InícioSociedadeQueda de portão causa uma vítima mortal em Rio Maior

Queda de portão causa uma vítima mortal em Rio Maior

-

Uma mulher de 60 anos morreu na noite de quinta-feira, em Assentiz, no concelho de Rio Maior, devido à queda de um portão, informaram os bombeiros.

“Fomos acionados para uma situação de trauma, mas quando chegámos a vítima encontrava-se em paragem cardio-respiratória, por ter sido atingida pela queda de um portão, que se soltou”, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de Rio Maior, Luis Coelho.

De acordo com o mesmo responsável, “foram feitas manobras de reanimação, sem sucesso e o Óbidos foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)” do Hospital de Santarém.

O acidente ocorreu em Assentiz, na União de Freguesias de Marmaleira e Assentiz, no concelho de Rio Maior e, segundo os bombeiros, “não está relacionada com o mau tempo”.

O alerta foi dado às 21:50 de quinta-feira e no local esteve uma ambulância e dois operacionais dos bombeiros de Torres Vedras, a equipa da VMER e a GNR.

*com agência Lusa

Loading

- Advertisment -

Edição #5629

Capa da Semana


VER CAPA


INICIAR SESSÃO

Acesso exclusivo a assinantes
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.