Quinta-feira, 3 _ Setembro _ 2026, 8:48
Início Desporto Futebol Bombarralense é o último resistente da região na Taça

Futebol Bombarralense é o último resistente da região na Taça

0
6

Jogou-se no passado fim de semana a primeira eliminatória da Tala de Portugal, que ditou o afastamento de todas as equipas da região que estiveram em ação. Desta forma, das equipas do Oeste Norte, o Bombarralense é agora o único representante na prova, uma vez que ficou isento na primeira ronda, apurando-se diretamente para a segunda.
Assim, além de o Caldas ter sido afastado pelo Sintrense (ver peça ao lado), também o Nazarenos ficou pelo caminho nesta primeira eliminatória, embora num contexto inverso. A formação nazarena, que está esta temporada de regresso aos campeonatos nacionais, defrontou o Vitória Sernache, adversário do Caldas na Liga 3. A formação do Centro venceu por 0-3, com os três golos a surgirem todos no segundo tempo e num intervalo de 20 minutos, apontados por Edgar Moura, Henrique e Alexandre Patrício.
Na segunda eliminatória estará, assim, o Bombarralense, que vai ter pela frente o Vizela, da 2.ª Liga, numa partida agendada para o dia 20 de setembro e que vai marcar a entrada dos bombarralenses nesta temporada em partidas oficiais.

- publicidade -
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.