Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:19
- publicidade -
InícioActuais1 FEV. | Atouguia da Baleia

1 FEV. | Atouguia da Baleia

-

No próximo dia 1 de Fevereiro, pelas 16h30, será inaugurada a exposição “Ao Truár de Artelharia: Memórias das Guerras do Século XX no Concelho de Peniche” no Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia (CIAB). A mostra faz um retrato dos três principais conflitos armados do século XX (Primeira e Segunda Guerra Mundial e Guerra Colonial) e do impacto que tiveram em Portugal, dando enfoque à sua relação com o território de Peniche.
Patente até 14 de Março, a exposição é de entrada livre, podendo ser visitada de terça-feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Loading

Artigo anterior
Próximo artigo
- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.