
Henrique Graça, morador naquela zona, tropeçou no mato que invade o passeio na rua Professor António Rainho. “Felizmente não teve consequências, mas foi uma sorte não ter partido a cabeça”, contou à Gazeta das Caldas.
Depois da queda, ocorrida há mais de um mês, Henrique Graça alertou a Câmara das Caldas para a necessidade de limpar o terreno, até porque o mato protege a presença de gatas, que ali se dirigem para parir e também para ratazanas, que o nosso leitor diz já ter avistado.
O terreno é composto por duas parcelas que têm proprietários diferentes, ambos privados. Um dos proprietários procedeu de imediato à limpeza depois da queixa, mas a parcela maior, e aquela cujo mato provocou a queda, continua por limpar, como se pode ver na imagem.
Henrique Graça contactou o nosso jornal depois de um segundo contacto com o município, mas o problema mantinha-se até ao fecho da nossa edição.
Contactada pela Gazeta das Caldas, a autarquia garante que está a proceder à notificação do proprietário para proceder à limpeza.








