Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 15:21
- publicidade -
InícioDesportoTorneio no Centro Cénico da Cela

Torneio no Centro Cénico da Cela

-

O XVIII torneio internacional de xadrez da Cela realiza-se a 16 de Outubro a partir das 11h00 no Centro Cénico da Cela (que comemora o seu 42º aniversário). Esta prova integra o II Circuito Nacional de Xadrez Semi-Rápidas. Há também torneios de sub8, sub10, sub12 e sub14, à mesma hora.

As inscrições podem ser feitas pelo telemóvel: 96550655 ou pelo e-mail rogeriommr@gmail.com até às 19h00 do dia 12 de Outubro (para quem quiser almoço no CCC) ou até dia 15 (para quem não quiser).
No primeiro caso as inscrições custam 13 euros para seniores e veteranos, 7 euros dos sub8 aos sub12, 10 euros dos sub14 aos sub20 e 8 euros para acompanhantes, mestres internacionais e grandes mestres e para jogadores do concelho de Alcobaça.
No segundo caso, sem almoço, a participação custa 8 euros (veteranos e séniores), 6 euros (sub14 a sub20 e jogadores do concelho de Alcobaça) ou 4 euros (sub8 a sub12).
Além dos troféus, o primeiro prémio são 240 euros, o segundo 125 e o terceiro 75 euros. O quarto recebe 40 euros e o quinto metade desse valor. Daí até ao décimo o prémio é de 10 euros. O total de prémios é de 550 euros.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.