Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 16:39
- publicidade -
InícioSociedadeLançado concurso público para concessão dos Pavilhões do Parque

Lançado concurso público para concessão dos Pavilhões do Parque

-

Foi publicado em Diário da República, no passado dia 22 de Fevereiro, o anúncio do concurso público internacional para a concessão do direito de exploração dos edifícios dos pavilhões do Parque D. Carlos I. Os investidores interessados terão agora 120 dias para apresentar as suas propostas para a reabilitação e requalificação do conjunto constituído pelos pavilhões do Parque e Céu de Vidro para criação de uma unidade hoteleira de excelência.

Aprovado o projecto pelas entidades competentes, os trabalhos deverão arrancar num prazo de 180 dias e estar concluídos no máximo de dois anos, que termina a 2 de Dezembro de 2020.
Os pavilhões do Parque são um dos 30 imóveis inscritos no Revive, uma iniciativa conjunta dos Ministérios das Finanças, Cultura e Economia, com a colaboração das autarquias locais, com vista à valorização do património.
A Câmara das Caldas tem a concessão da exploração dos pavilhões por 48 anos, com cinco anos de carência. Após esse período o concessionário pagará à autarquia uma renda fixa mensal no valor mínimo de 3.500 euros. 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.