Burinhosa afastou Casal Velho da taça

0
1647
Notícias das Caldas
Plantel de Iniciados do CCDS do Casal Velho A | I.V.

Pavilhão do Casal Velho
Árbitros: Gonçalo Rocha e Célio Barreira, A.F. Leiria

CASAL VELHO 1
Luís Lopes, Henrique Belo, Diogo Nunes, Rodrigo Simões, Tiago Francisco, Pedro Esteves, Tiago Pereira, João Coutinho “C”, Pedro Serafim, Tiago Seixas e Ruben Rodrigues
Treinador: Pedro Rodrigues

BURINHOSA 5
Alex, Marramaque, Josué, Alexandre, Tiago Costa, Eduardo, Francisco, Escuteiro, Fabião “C”, Gerson, Nuno e Esgaio
Treinador: Fabiano Silva

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Fabião (3’ e 13’), Eduardo (27’), Ruben Rodrigues (29’), Tiago Costa (38’) e Alexandre (40’)
Disciplina: Amarelo a Tiago Seixas (31’)
Os iniciados da Burinhosa eliminaram o Casal Velho da Taça Distrital com uma vitória por 1-5. Num jogo vivo e bem disputado, venceu quem foi mais competente e menos errou.
Entraram bem os da casa, a obrigar a Alex a duas intervenções nos primeiros dois minutos. Na resposta, no primeiro remate dos forasteiros, o primeiro golo. Fabião recebeu sozinho nas costas da defesa e inaugurou o marcador.
Os da casa foram em busca do empate, mas deram mais espaço atrás. As oportunidades sucediam-se em ambas as balizas. Os da casa não conseguiram chegar ao empate e aos 13’ Fabião bisou num remate cruzado da esquerda.
Na segunda metade os da Burinhosa, em vantagem, entraram a jogar no erro adversário. O Casal Velho procurava o golo que os colocaria de novo na disputa pelo resultado. Aos 27’, numa boa jogada colectiva, os visitantes chegaram ao terceiro, com Eduardo a finalizar.
Os da casa não desistiram e continuaram em busca do golo que surgiu dois minutos depois por Ruben Rodrigues.
Os forasteiros não se desorganizaram e até ao fim ainda aumentaram a vantagem por Tiago Costa, na conclusão de um contra-ataque e por Alexandre, numa jogada individual.
O Casal Velho foi então eliminado da taça, na primeira derrota da época.