Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 14:28
- publicidade -
InícioActuais29 JANEIRO | Poesia na Escola D. Luís de Ataíde

29 JANEIRO | Poesia na Escola D. Luís de Ataíde

-

No próximo dia 29 de Janeiro, pelas 21h30, irá decorrer na biblioteca da Escola E.B. 2,3 de D. Luís de Ataíde mais uma sessão do projecto “A poesia anda por aí”. Esta sessão está integrada nas comemorações do Dia Internacional em memória das vítimas do Holocausto (27 de Janeiro) pelo que as escolhas poéticas da noite irão recair em temas como guerra, paz, racismo, memória e liberdade.
Também Vergílio Ferreira, escritor cujo centenário de nascimento se assinala a 28 de Janeiro deste ano, será um dos poetas citados.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.