A Direção
Apesar dos diversos anúncios públicos protagonizados pela administração dos CTT, o serviço de distribuição postal continua a revelar manifestas deficiências e a prejudicar, de forma grave, a entrega da Gazeta das Caldas aos assinantes.
Na última semana, recebemos diversas reclamações de assinantes, lamentando que o jornal não chegara às caixas postais no dia de saída, à quinta-feira, e, pior do que isso, nalguns casos apenas foi entregue na semana seguinte à data de publicação.
Como é público, a direção da Cooperativa Editorial Caldense tomou a decisão, a propósito do 95º aniversário da Gazeta, de antecipar a data de saída do jornal de sexta para quinta-feira, tendo como principal motivo para essa medida, a salvaguarda dos interesses dos nossos assinantes.
Lamentavelmente, os esforços da equipa que produz semanalmente o jornal, estão, em muitos casos, a revelar-se inglórios, devido à dificuldade dos correios em garantir a distribuição atempada.
Apesar de sermos alheios a esta situação, apresentamos o nosso pedido de desculpas pela demora na entrega do jornal, solicitando aos assinantes que façam a devida reclamação junto dos CTT.