Foi inaugurado, esta segunda-feira, o mural criado por Filipa Morgado, dedicado ao mestre Ferreira da Silva, por ocasião do 95º aniversário da Gazeta das Caldas.
A iniciativa decorreu, com todas as medidas de segurança, na presença dos responsáveis pelas entidades que apoiaram aquela iniciativa: Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Centro Hospitalar do Oeste, União das Freguesias de Caldas da Rainha, Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório e Gazeta das Caldas.
A obra, a preto e branco, foi centrada na parede do edifício administrativo do hospital e pode ser vista de qualquer ângulo do Jardim d’Água.
O desenho de Filipa Morgado originou uma serigrafia pode ser adquirida na loja da Gazeta das Caldas.