A direcção do Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho faz um agradecimento especial a todos os voluntários que deram apoio no salão, na cozinha e na tenda, e na pessoa do cozinheiro Rogério Gomes, cumprimentar a todos, que deram apoio ao Festival do Marisco.
A direcção que recebeu muitos elogios pela qualidade do marisco, realça que os parabéns devem ser direccionados para a grande equipa que estava na cozinha e para o sr. Anselmo, responsável pelo Aki-D’el-Mar, que forneceu quase todo o marisco, tendo beneficiado da recente abertura da apanha dos bivalves, permitindo marisco local com mais qualidade.
A direcção está agora concentrada em preparar alguma animação de Verão com algumas surpresas, pois além de colaborar entre 12 e 14 de Junho com a Junta de Freguesia local na celebração dos 5 anos da elevação a Vila, pretende fazer uma celebração, ainda que simbólica, da independência alcançada pela Foz do Arelho a 5 de Julho de 1919.
Para a festa anual da Vila – 21 a 25 de Agosto – o programa está já fechado com muitas surpresas: animação de rua, bons conjuntos, regresso da Banda dos Marrazes para a procissão, quermesse e a celebração condigna do Dia do Emigrante a 25 de Agosto com uma sardinhada, jogos populares e a actuação do famoso imitador Canto e Castro, que também vai tocar violino acompanhado de João Amaral na Guitarra.
A direcção manda uma saudação muito especial a António Freitas pelo apoio que deu, desejando-lhe rápidas melhoras do mal que o impediu de estar presente no Festival.
Centro Social e Recreativa da Foz do Arelho