Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 9:25
- publicidade -
InícioCulturaBanda da Força Aérea no CCC

Banda da Força Aérea no CCC

-

A Banda de Música da Força Aérea Portuguesa actua hoje, 13 de Dezembro, no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas. A banda foi formada em 1957 e é actualmente dirigida pelo maestro António Rosado.
Do programa do concerto fazem parte temas natalícios como “A Christmas Overtura”, de Nigel Hess, “Russian Christmas Music”, de Alfred Reed, “The Spirit of Christmas”, de K.G. Whitcomb e “Jing Jing Jingle Bells”, de Tetsuya Watanabe.
Os bilhetes para o concerto custam 2,50 euros.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.