Boss AC apresenta novo álbum amanhã nas Caldas da Rainha

0
466

O maior cantor de hip hop português, Boss AC, vai estar amanhã, 5 de Maio, pelas 21h30, no CCC, para um concerto integrado na  digressão nacional de lançamento do seu novo disco, “AC para os amigos”. Este álbum mostra a visão do mundo deste músico, onde muitos portugueses se podem rever, especialmente na letra da música “Sexta-Feira (Emprego Bom Já!)”.
Este tema tem sido um verdadeiro êxito pois refere-se à crise que o país atravessa e às dificuldades que muitos portugueses estão a atravessar neste momento. Factos como não ter emprego, emigrar para o estrangeiro, ou viver na casa dos pais até muito tarde são alguns dos problemas referenciados nas suas canções.
Boss AC é um dos pioneiros do rap em Portugal, e é também um assumido melómano, invulgarmente ecléctico, que teve sempre o mérito de arriscar ao procurar novos horizontes e quebrar barreiras do género Hip Hop.
Com muitos milhares de discos vendidos, centenas de espectáculos realizados um pouco por toda a parte, Boss AC tem vindo a conquistar as plateias, em Portugal e no estrangeiro, devido ao seu talento musical.
“AC para os amigos” é o seu quinto álbum de originais que agora será dado a conhecer nas principiais cidades portuguesas.
Os bilhetes para assistir a este concerto no CCC custam entre os 12,50 e os 17,00 euros.
No próximo dia 11 de Maio, pelas 21h30, vai realizar-se no centro cultural um espectáculo com os famosos Bonecos de Santo Aleixo, marionetas de varão, tradicionais do Alentejo.
Laborinho Lúcio no CCC

Laborinho Lúcio e os Caldas Handsaw Massacre estão hoje, 4 de Maio, pelas 21h00, no CCC, para participar numa iniciativa solidária, a favor do Banco Alimentar do Oeste.
O orador fará uma intervenção sobre o tema “A procura, no outro, do sentido de cada um”.
Os Caldas Handsaw Massacre são um grupo local que tem como um dos seus instrumentos uma serra musical e dedica-se preferencialmente à interpretação de canções de bandas sonoras de filmes de cinema.
A entrada para o evento custa um euro e serão servidos chá e biscoitos.

Natacha Narciso
nnarciso@gazetadascaldas.pt