Desfile solidário no Bowling das Caldas

0
573

10534083_833635706647220_8612097988022918544_nA Biothecare Estétika de Caldas da Rainha organizou, no passado sábado, dia 19 de Julho, o seu primeiro desfile solidário, que decorreu no Bowling das Caldas.
A iniciativa partiu da responsável do centro, Carla Caeiro, que decidiu homenagear a bailarina da cantora Rebeca, Telma Pessoa, que sofreu um grave acidente de viação em Maio do ano passado.
“Inicialmente a ideia do desfile surgiu para que ficássemos mais próximos da comunidade, mas depois decidimos dedicar o evento à Telma, tendo em conta o custoso processo de recuperação por que passou”, contou Carla Caeiro à Gazeta das Caldas.
Apresentando melhoras significativas, a bailarina chegou mesmo a desfilar e a cantar para o público presente na sala.
O desfile, apresentado por João Carlos Costa e Silva Pinheiro, contou igualmente com a presença do beneditense João Matias (o primeiro modelo profissional e booker em cadeira de rodas em Portugal) e com a actuação dos músicos Paulo Seixas e Tó Macedo.
Com casa cheia, a Biothecare Estétika não poupou nos agradecimentos a todos os participantes, que foram dos oito aos 35 anos, e que tornaram possível o evento graças à sua colaboração.

Beatriz Raposo
mbraposo@gazetadascaldas.pt