Este fim de semana já há eventos do CLN

0
1005
Cartaz CLN 2018
Natacha Narciso

Começou ontem, 19 de Abril o terceiro Contágio do Caldas Late Night 22 (CLN). O evento deste ano, vai ter lugar nos dias 24, 25 e 26 de Maio, mas tem já várias iniciativas que estão a decorrer na cidade nos meses antecedentes.
De 19 a 21 de Abril realizam-se actividades artísticas em vários espaços da cidade que vão começar durante a tarde dos três dias. Os mapas com a localização dos eventos vão estar disponíveis nos bares da praça 5 de Outubro (120 Bar, Daiquiri e DéjàVu Bar).
Segundo a organização do CLN vai também realizar-se uma visita de estudo, a 24 de Abril, à Escola Superior de Artes e Design que tem prevista a pintura e um mural e de um piquenique. Prevista está a realização de dois workshops artísticos que terão lugar a 28 de Abril e a 5 de Maio, mediante inscrição, com inscrições até 21 de Abril. Estas iniciativas serão feitas em conjunto com o projecto Anos Verdes.
Os interessados em inscrever-se no CLN 22 poderão fazê-lo até 2 de Maio através do formulário de inscrição no site do evento.