Galeria de Cheila Peças reabre ao público com exposição coletiva

0
59

A exposição coletiva “Ehtos” abre hoje, 8 de abril, no Atelier Galeria Cheila Peças, em Alcobaça. Esta mostra, com curadoria de Cheila Peças, reúne obras de Daniela Reis, Javier Prieto Ruiz, João Paulo Peças e de Luís Miguel.

Espaço expositivo é gerido por autora que se formou na ESAD.CR

A primeira formou-se nas Belas Artes de Lisboa e já realizou exposições de pinturas em várias localidades do país, assim como na Índia e em Marrocos. Por seu lado, Javier Ruiz formou-se em Direito mas a sua grande paixão é a fotografia. O autor, que chegou a conviver com diferentes comunidades indígenas da Ásia e da América, já realizou exposições fotográficas em Espanha, Guatemala, Inglaterra, Escócia e Índia. O seu trabalho já foi premiado em vários concursos do país vizinho.
João Paulo Peças é um contratenor (cantor lírico) brasileiro, naturalizado português. Dedica-se à pintura e um dos seus temas favoritos é o autorretrato. Está radicado em Alcobaça há vários anos.
Luís Miguel é um autodidata que se dedica à fotografia. Este meio de expressão acompanha-o nas várias viagens que tem realizado ao longo da vida, eternizando as vivências e culturas por onde passou e que teve oportunidade de conhecer.
A coletiva vai estar patente até 30 de maio. O ateliê Galeria fica na localizado na Rua Dr. Brilhante, nº 1, junto ao Alcoa, em Alcobaça. ■