O Armazém das Artes – Fundação Cultural, em Alcobaça, acolhe este fim-de-semana, dias 19 e 20 de Novembro, um workshop de interpretação destinado a jovens entre os 13 e os 17 anos.
David Granada e Tomé Simão Dionísio são os formadores de um ateliê que vai dar enfoque à criatividade e à improvisação e que decorre, nos dois dias, das 11h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00. Uma actividade que custa 15 euros para público em geral e 12,50 euros para Amigos do Armazém das Artes.
Também amanhã, 19 de Novembro, a fundação é palco de um concerto de “Saxofínia, Tango, Fandango & Pau Brasil”. José Massarrão, José António Lopes, Mário Dinis Marques e Alberto Roque compõem o quarteto de saxofones, que conta com duas décadas de actividade.
A partir das 22h00 o quarteto apresenta um programa composto por obras de compositores latinos, num concerto a que junta a percussão de Luís Cascão e a projecção de desenho ao vivo de Rodrigo Moreira. Os bilhetes custam 5 euros para público geral e 4 euros para os Amigos do Armazém das Artes.