Prosseguem os concertos da BlackBox

0
471
Os Pharmacia criaram um ambiente electro-psicadélico ao som dos sintetizadores, bateria e baixo

Amanhã, sábado dia 17 de Março,  o grupo Nervo actuará no palco do Centro da Juventude em mais uma iniciativa da programação da BlackBox. As portas abrem às 22h30 e os bilhetes custam três euros.
Na quinta feira dia 8, o auditório do centro acolheu as actuações de dois projectos: os  Lydia‘s Sleep e Balão Dirigível.
Os primeiros formaram-se em 2010 em Setúbal e ganharam o Concurso de Bandas das Caldas da Rainha e o Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal, tendo também no mesmo concurso ganho o Prémio de Banda do Concelho.
Com apenas alguns meses de existência, a banda passou por eventos como o FMI – Festival de Música Independente de Braga e já partilhou o palco com bandas como PAUS, Moe’s Implosion, Blind Charge, Equations, I Had Plans, e os franceses Sugartown Cabaret. Já os Balão Dirigível, oriundos de Beja, formaram-se em 2006 e desde então têm  ganho terreno  e conquistado público com o seu rock.
No sábado dia 10, foi a vez de actuar o  projecto Pharmacia. Este formou-se no ano passado e reúne André Faustino & Rubina Góis, (DJ Lorenz Factor, Cage Cabarret), Ricardo Simões (Monomonkey) e Mário Fernandes (ex-The Fox). Sintetizadores, bateria e baixo foram os elementos necessários para criar um ambiente de improviso, que trouxe às Caldas uma aventura sonora experimental em tons electro-psicadélicos.

N.N.