Sociedade Filarmónica Vestiariense com animação ao longo de Março

0
399

A Sociedade Filarmónica Vestiariense “Monsenhor José Cacella” tem uma nova direcção que quer “contrariar o clima de opressão que se sente um pouco por todo o país”. Para isso, e para “trazer as pessoas de novo à ‘Casa da Música’ e levar os projectos e actividades desenvolvidas à população”, preparou um conjunto de actividades para o mês de Março.
No domingo, dia 18 de Março, há baile com Jorge Humberto na sede da filarmónica. Uma festa com início às 16h00 e onde se pode confortar o estêmago com bifanas, filhós e café d’Avó.
A 24 de Março, sábado, há concerto da banda Luscofusco, onde participam ainda Forecast e Wooden Chairs. No dia seguinte, pelas 16h00, a orquestra Ligeira da Vestiaria vai tocar a Meia Via, em Torres Novas, nas comemorações do aniversário da Sociedade Filarmónica Euterpe Meiaviense.
Por fim, no dia 31 de Março, a sede da Sociedade Filarmónica Vestiariense acolhe a audição da Escola de Música e da Banda Filarmónica da Vestiaria. Uma proposta para ver e ouvir a partir das 21h30.

J.F.