Tarde de domingo dedicada ao Cake Design no Vivaci

0
468

Um curso rápido de cake design e a apresentação do livro “Sweet Moments” de Teresa Henriques, chef de pastelaria radicada nas Caldas da Rainha. São estas as propostas do centro comercial Vivaci para a tarde deste domingo, dia 22 de Abril.
Às 15h00 decorre o curso de cake design, de participação gratuita e destinado aos que se queiram iniciar no mundo da decoração de bolos. Uma actividade que será orientada pelo pasteleiro Francisco Henriques.
Duas horas depois tem lugar a apresentação do livro “Sweet Moments”, da cake designer teresa Henriques. Um trabalho onde a chef de pastelaria ensina a rechear, forrar, esculpir e sobrepor bolos, bem como as ferramentas necessárias a cada técnica. Os recheios também não foram esquecidos neste trabalho da actual presidente da Associação Nacional de Cake designers, que no seu currículo conta com diversos cursos feitos nas inglesas Wilton School e Cake Decorating School.
As actividades de domingo inserem-se na exposição nacional de Cake Design, que está a dar a conhecer aos visitantes do shopping caldense diversos bolos inspirados no mundo da Disney. Uma mostra que pode ser visitada até segunda-feira, dia 23.

J.F.