Teatro e espectáculo das Winx no CCC

0
568

O Teatro da Rainha continua a representar no CCC a peça “Jojo: o Reincidente” de Joseph Danan. Nos dias 8 e 9 de Março há sessões para as escolas às 10h00, às 14h30 e às 15h00, enquanto que no dia 10 há apenas a sessão das 21h30 que se destina ao público em geral.
“Jojo: o Reincidente” conta a história de uma criança que é um artista e que tudo transforma em jogo cénico, em escultura e em instalações. Na peça, a personagem vai desafiar a autoridade, neste caso, da sua mãe.
A encenação é de Fernando Mora Ramos e Paulo Calatré e a interpretação está a cargo de Isabel Carvalho, Isabel Lopes, António Parra, Carlos Borges e Paulo Calatré.
Os bilhetes custam entre os 2,50 euros (bilhete infantil para menores de 12 anos) e os 7,50 euros (público em geral).
A revista à portuguesa também continua no CCC todas as segundas-feiras do mês de Março. Nos dias 12, 19 e 26 de Março, pelas 21h30, sobe ao palco do grande auditório a peça “O Zé Bate o pé”. Trata-se de um espectáculo de hora e meia de “revista à portuguesa contra a tristeza” que conta com os actores Luís Aleluia, Maria Tavares, João Rodrigo, Fátima Couto e Susana Cacela. Os bilhetes custam 7,50 euros, mas há descontos para estudantes, seniores e para quem comprar cinco ingressos (20 euros).
No próximo dia 11 de Março, pelas 15h00, será apresentado o primeiro concerto ao vivo das tão esperadas Winx, grupo de raparigas do universo das séries televisivas infanto-juvenis.
As jovens tê agora uma banda de rock e estarão nas Caldas para apresentar o seu espectáculo num ambiente similar aos festivais de música.
O preço dos bilhetes varia entre os 12,50 e os 20 euros, mas há descontos para escolas. A produção do espectáculo está a cabo da empresa Lemon Entertainment responsável pelos espectáculos de Ruca, Carteiro Paulo, entre outros.
O cantor António Pinto Basto dará um novo concerto no CCC a 15 de Março, pelas 21h30, num espectáculo onde serão recordados os grandes êxitos da sua carreira, iniciada em 1970. Os bilhetes para este concerto custam 7,50 euros e cinco para estudantes, seniores e para quem comprar cinco ingressos (20 euros).

Concertos no café-concerto

O café concerto do CCC “Sons, Tons & Sabores” continua a propor música ao vivo para animar os serões de sextas-feiras e de Sábados.
Na sexta-feira, 9 de Março, actuam Os Cavaquinhos e  no sábado, dia 10, a convidada será a cantora Inês Bernardo.

N.N.