1ª Convenção de Fitness e Dança das Caldas da Rainha este sábado nos “Pimpões”

0
731

Realiza-se no próximo sábado, 18 de Janeiro, a 1ª Convenção de Fitness e Dança das Caldas da Rainha, organizada pela Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões”, com 15 “masterclasses”, dois “workshops” e 28 instrutores. Este será o primeiro evento do género a ter lugar nas Caldas da Rainha.
A convenção é indicada a todos os instrutores desta área, mas está aberta ao público em geral que queira inscrever-se (através do site dos Pimpões).
Segundo a organização, os bilhetes podem ser adquiridos até ao próprio dia, mas alguns dos eventos têm vagas limitadas.
No “Caldas Fit by Pimpões” vão estar presentes instrutores reconhecidos nacional e internacionalmente (Ricardo Rodrigues, Nuno Antas, Fábio Filipe, Jay Perez e Rafaella Mattos, entre outros) que irão orientar aulas diversificadas de dança e fitness (incluindo fitness aquático na piscina).
Estão, também, previstas aulas de Zumba, Strong by Zumba, Hip-Hop, Pop, Nirvana Fitness, Vogue, FitDance, Les Mills GRIT, House, Aerodance, Pilates e Step, com a duração a rondar os 50 minutos. No fitness aquático haverá Fitness On Water (FOW) que será dividido por várias rondas de 30 minutos. Realizam-se anda dois workshops: African Rhythms e Salsa.
No final do evento nas Caldas da Rainha haverá um jantar convívio, no mesmo local da convenção, para todos os participantes e instrutores que tiverem interesse.
Mais informações sobre o evento e inscrições podem ser encontradas no endereço

pimpoes.pt/caldasfit/