A caldense Mónica Pereira conquistou a Taça de Ouro no Miss Fit Portugal

0
1669

Mónica Pereira é atleta e faz do culturismo o seu modo de vida.
Participou no dia 13 de Julho de 2019 no Miss Fit Portugal, renovando os títulos anteriores conquistando a Taça de Ouro e no dia 20 de Julho iniciou-se num dos maiores eventos internacionais, Olympia Amateur Performance Fitness, em Portugal, no casino Estoril, a título individual, disputando entre atletas vindas de outros países e ficou apurada na Liga Profissional de Fisioculturismo, em 6º e 7º lugar entre 10 atletas profissionais.
Tem 43 anos e treina musculação desde os 15 anos, mas foi a há 38 anos que decidiu fazer deste desporto, que tem como estilo de vida o culto do corpo que se intitula a arte de esculpir corpos vivos. A atleta Mónica Pereira é vencedora há 4 anos consecutivos do título Miss Fit Portugal, na Federação Portuguesa de Cultura Física que realiza todos os anos o evento Mister & Miss Portugal, na cidade de Portimão. Representou durante 4 anos o Team AgriaO seu objectivo é passar a mensagem de que praticar musculação que nos torna mais saudáveis, mais confiantes para enfrentarmos as dificuldades diárias e também traz uma maior vitalidade de vida.
Tem agora como objectivo dar continuidade e participar em provas internacionais representando a nossa cidade no mundo do culturismo, considerando que este desporto é bonito e uma arte e que não é só para homens e que as mulheres também podem participar. A atleta tem agora grandes desafios pela frente, irá integrar em nova equipa portuguesa K2corpos junto do seu novo preparador Mané Figueiredo que prepara já a agenda competitiva 2019-2020, com a participação no Portugal ClassicWabba no evento power na Expo na Maia, com a Team 2k. A atleta caldense tem os apoios do Restaurante Forno, em Almeirim; Atitude Hair Salon; no E.leclerc. Kiosquito pizzaria no E.leclerc, Parafarmárcia Loja de Saúde, E.leclerc.