A AD Alvorninha estreou-se a vencer fora de portas na zona sul da 1ª Divisão distrital, ao golear na visita à equipa B do Juncalense (1-5).
Os golos dos caldenses foram anotados por Pedro Ferreira (2), Rui Pedro, Rui Conceição e Alexandre Rosa.
Também o Bombarralense entrou com o pé direito na época 2020/21, ao bater o Casal São Mamede (3-0), tal como o Ferrel, que venceu o Burinhosa B (2-3) fora de portas.
Menos sorte tiveram a Casa do Benfica das Caldas, que se deixou surpreender pelo Moitense (1-2), e o Centro Social da Bufarda, que perdeu na visita ao D. Fuas (5-2).
Na Divisão de Honra distrital, o GD Martingança é a única equipa só com vitórias após duas jornadas efetuadas. A equipa do concelho de Alcobaça goleou na deslocação ao Landal (0-4) e lidera a competição.
Na jornada 3, o Gaeirense cedeu os primeiros pontos da época na receção à Quinta do Sobrado (5-5), enquanto o Catarinense saiu derrotado da deslocação ao pavilhão da U. Serra (5-2) e ainda não pontuou.
Por outro lado, no Torneio de Abertura feminino, a AD Alvorninha foi menos feliz na estreia, tendo perdido no embate caseiro com o Dom Fuas (0-2).
Casal Velho vence
Entretanto, o Casal Velho averbou a primeira vitória da temporada na receção à Casa do Benfica da Golegã (3-2), com golos de Sineta, Marcelo e Tiago Seixas.
A equipa treinada pelo caldense Nuno Teles de Sousa vinha de um ciclo de três derrotas nas primeiras três jornadas na série E da 2ª Divisão nacional, ganhando, assim, novo ânimo na luta pela permanência no escalão.