Sintético de Óbidos
Árbitro: José Agostinho, AF Leiria

AE ÓBIDOS 7
Simão Santos, Francisco Costa, Dinis Tomás, Timur Konovalenko, Duarte Pereira “C”, Pedro Marques, Joseph Vickers, Martim Minez, Miguel Ferreira, Martim Silva e Diogo Gomes
Treinador: João Perez

BIBLIOTECA IR 1
Rodrigo Marques, Daniel Graça, Rafael Vieira, Diogo Inácio “C”, Armando Duarte, Lourenço Costa, António Mafra, Rodrigo Boleicha, Santiago Coelho, Rui Gomes e Afonso Correia
Treinador: Joel Calado
Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Daniel Graça (6’ G.P.), Pedro Marques (12’ e 38’), Diogo Gomes (20’), Timur Konovalenko (34’ e 45’), Joseph Vickers (35’), Dinis Tomás (44’)
Disciplina: Nada a registar
A A.E. Óbidos recebeu e venceu a Biblioteca I.R. (Valado dos Frades), conseguindo alcançar os 7-1 depois de uma segunda parte demolidora com cinco golos. Para tal contribui também alguma desconcentração dos visitantes.
Foram os da casa quem entraram melhor, com vários lances perigosos, mas o primeiro golo foi de Daniel Graça, na conversão de uma grande penalidade.
Os morcegos continuavam ao ataque e depois de mais duas ocasiões perdidas, Pedro Marques fintou três e empatou.
Os visitantes soltaram-se em busca do golo e viram uma bola atingir o poste, mas a cinco minutos do intervalo Diogo Gomes finalizou uma jogada de Pedro Marques e deu a cmabalhota no marcador.
No segundo tempo continuou o Óbidos por cima e a falhar muitos golos (também com uma bola ao poste). Ainda assim, os da casa concretizaram mais cinco golos (dois de Timur, um de Pedro Marques, um de Joseph e outro de Dinis) e desperdiçaram uma grande penalidade. Os visitantes, apesar do esforço, não conseguiram causar grande perigo.
A vitória dos obidenses é justa num jogo em que foram superiores. Realce para o fair-play que dominou a partida.






























