Aquatlo: Pimpões Triatlo com dois vice-campeões nacionais

0
578

Luís Martinez e António Moura destacaram-se na prova em Amora. Penichense Abel Afonso venceu em juniores

Luís Martinez e António Moura sagraram-se vice-campeões nacionais de aquatlo, nos respetivos escalões etários, no passado fim de semana, em Amora, no Seixal, onde se disputou o Campeonato Nacional de Aquatlo de Cadetes, Juniores e Grupos de Idade.
Os dois triatletas do Pimpões Triatlo terminaram as respetivas provas com o tempo de 33m40s e 38m19s, respetivamente, ficando à beira da obtenção de títulos nacionais.
Perto do pódio ficou, ainda, Diogo Carvalhinho, 5° classificado, com 31m16s, enquanto Martim Marques foi 8° colocado, com 32m26s.

Na classificação por equipas, o clube das Caldas terminou
em 8º lugar

Por seu turno, Tomás Dias acabou a prova no 10° lugar do escalão, com a marca de 33m53s, ao passo que João Inácio terminou no 14° lugar, com 32m48s.
Por equipas, o Pimpões Triatlo acabou em 8° lugar, tendo pontuado por intermédio de Diogo Carvalhinho, Martim Marques e João Inácio.
Em grande evidência naquela competição esteve, igualmente, outro triatleta da região: o penichense Abel Afonso (Clube de Natação de Torres Novas) que foi 6º classificado na geral e venceu o escalão de juniores.