ARCACEN com aprovação total em sessão de testes

0
733
Mariana Silva e Carolina Simão aprovadas no nível 1 de Patinagem Livre | D.R.
Mariana Silva e Carolina Simão aprovadas no nível 1 de Patinagem Livre | D.R.
Notícia das Caldas
Filipa Rodrigues aprovada nível 3
de iniciação | D.R.

No passado fim-de-semana de 18 e 19 de Fevereiro decorreu a segunda sessão de testes de Patinagem Artística, organizada pela Associação de Patinagem de Leiria em parceria com o Patinamar Nazaré Clube.
A treinadora da Associação Recreativa e Cultural Amigos da Capeleira e Navalha, Sofia Santos, selecionou 10 jovens atletas para esta prova, que, apesar de a grande maioria ser estreante em provas oficiais, todos obtiveram a aprovação nas provas efetuadas.
No sábado as provas iniciaram com o nível 1 de iniciação à patinagem, e a primeira atleta a representar as cores da ARCACEN foi Sofia Fonseca, seguida por Beatriz Tomé e Cristiano Rodrigues, Mafalda Vieira, Eva Bernardo, Carolina Domingues e, por último, Madalena Carvalho, tendo patinado com muita segurança e por isso todos obtiveram aprovação.

No domingo, de manhã, decorreram os testes de nível 3 de iniciação, onde Filipa Rodrigues obteve também aprovação. Na parte da tarde, Mariana Silva e Carolina Simão apresentaram o esquema de nível 1 de Patinagem Livre, a quem as juízas também mostraram a sua aprovação.
Dia 26 de Março os atletas da ARCACEN de Óbidos continuarão a sua evolução formativa técnico desportiva, indo procurar novas aprovações nos Testes de Patinagem Artística, previstos para o Telheiro, Leiria.