Arco Clube das Caldas em Abril

0
1097

Abril é por norma o mês de arranque da época de campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco e também da participação dos arqueiros caldenses e este ano não fugiu à regra. No dia 23 o ACC fez deslocar a Alhandra um grupo de 11 arqueiros tendo obtido resultados muito interessantes, principalmente das categorias de infantis, área de forte investimento do clube.

No dia 30 coube ao ACC a organização do 8º Torneio da Liberdade, prova do Calendário Nacional e integrada no Programa dos Festejos do 43º aniversário do 25 de abril. Uma afluência de 101 participantes que proporcionaram um colorido juntamente com os alvos ao Campo de Rugby, extraordinário. O dia começou de chuva mas lá se foi aguentando com o sol a contribuir para abrilhantar a excelente organização do clube caldense, como vem sendo hábito. Os resultados dos arqueiros caldenses foram os seguintes: Madalena Marques em Flechas Recurvo 1º lugar; em Robins: Gabrielle Marques 1º, Victória Ferreira 2º e Adriana Medalha 3º e venceram por equipas; em Juvenis Francisco Borga bateu o seu record pessoal e classificou-se em 2º lugar e Rafael Maria em 4º também com uma boa prestação. Os Cadetes Simão Oliveira classificou-se em 3º, Bárbara Gomes em Senhoras ficou na 2ª posição e Patrícia Ribeiro na 3ª posição. Os seniores Márcio Vitorino e Neal Marques estiveram um pouco abaixo do que conseguiram em Alhandra, mas temos de referir que na véspera estiveram a ajudar na montagem do campo o que não facilita nada.
Integrado no Programa das Festas da Cidade o clube caldense irá organizar a 25ª edição do Torneio Festas da Cidade, um Hunter a ter lugar na Mata R. D. Leonor, no próximo dia 14 de Maio com início pelas 09:30 horas.
Toda a informação em www.arcoclubecaldas.pt ou na página do facebook.