Associação Nova Versão Ocupação de Tempos Livres

0
800

Todas as semanas têm as suas próprias características e todas são diferentes. Os participantes, os monitores, as actividades, todos são fatores influentes na construção desta “magia”, e no “toque pessoal” e “estilo” de cada semana. São semanas incríveis! Semanas e experiências, para não mais esquecer. Ficam aqui algumas das mágicas atividades que te propomos: Atividades Náuticas (canoagem, Surf, etc.), High Ropes, Team building, Hortas Biológicas, Pedipaper, Andebol; Futebol, Ténis de praia Fotorientação, Geocahing, Piscinas com Ondas Jogos Nocturnos e enfim…muitos mais.
Os nossos monitores são profissionais da aventura, de desportos radicais em terra e água e extremamente simpáticos e atenciosos. As actividades programadas vão desde as mais radicais às mais tradicionais, num cenário natural de perder a respiração.
As inscrições estão ao vosso dispor no Posto de Turismo de Caldas da Rainha e loja Lollipop junto à Escola ETEO. As inscrições têm um valor à semana desde 35 euros com alimentação incluída, seguro, actividades e lembranças o primeiro turno tem inicio dia 24 de Junho o ponto de encontro é no Pavilhão da Mata.
Agenda de Atividades da Associação Nova Versão
A Associacão vai realizar mais um Encontro de Velharias e Antiguidades dia 22 de Junho das 9h ás 18h no parque de estacionamento do Aki de Caldas da Rainha.
Englobado no aniversario do Aki das Caldas da Rainha Dia 29 de Junho a Associação organiza uma amostra de artesanato com atividades para as crianças, porco no espeto e muitas surpresas.
Contactos e informações: coordenadora: 919.873.836 – novav.aadl@gmail.com