Terça-feira, 3 _ Fevereiro _ 2026, 21:26
InícioDesportoBadd Blake a caminho do concurso Mr. Universe na Hungria

Badd Blake a caminho do concurso Mr. Universe na Hungria

-

O caldense “Badd Blake” Jaime Thompsom vai entrar em duas competições que lhe podem dar o estatuto de profissional, caso vença a sua categoria no Mr. Universe, que vai ter lugar na Hungria.
O culturista caldense vai iniciar esta fase de competição com o Road to Mr. Universe que se realiza a 1 de Novembro na Sala Preto e Prata do Casino Estoril, numa organização do WABBA que distribui prémios no valor de 50 mil euros.
À Gazeta das Caldas Badd Blake diz que a preparação está a correr bem, “com dureza e alguns obstáculos que fazem parte da vida mas com um foco muito bem direccionado no objectivo”.

E esse objectivo é não menos que repetir a vitória do ano passado na categoria XL. “Vai ser uma prova mais difícil, talvez a maior alguma vez feita em Portugal, porque o prémio está mais elevado e isso chama mais participantes”, realça o atleta.
A prova portuguesa vai servir também de preparação para o Mr. Universe que tem lugar a 18 e 19 de Novembro no Mr. Universe, na Hungria.
Nesta prova Badd Blake tem também os olhos postos na vitória na sua categoria, o que lhe pode abrir as portas do profissionalismo. “Vou lutar muito por isso, levo todas as provas a sério, mas este ano para mim é muito importante”, realça.
Ganhar o título de profissional abrirá as portas ao sonho de um dia estar no Mr. Olímpia, a prova mais importante do culturismo. “Aos 12 anos sabia que era este o meu caminho, que é muito trabalhoso mas não vou parar até subir ao grande palco”, acrescenta.
Badd Blake realça que o apoio da família é muito importante neste processo, em que passa muitas privações para poder desenvolver a massa muscular para a competição. “Os meus pais e a minha namorada são muito importantes, estão lá sempre comigo em todas as provas e acreditam no sonho que tenho e isso é muito importante, porque quando as pessoas acreditam em ti consegues dar sempre mais”.
O culturista destaca também os ginásios Queen e Mr. Big, onde treina, e as respectivas comunidades, assim como os patrocinadores Mr. Pizza, Casa do Bingre e Like Sun. 

Loading

- Advertisment -

Edição #5628

Edição Digital

Capa da Semana


VER CAPA


FAÇA LOGIN

Acesso exclusivo a assinantes
Opção 2: O "Pulso Urgente" (Chama a Atenção) O que faz: O botão de ação "pulsa" suavemente, aumentando ligeiramente de tamanho e emitindo um brilho dourado. Porquê: Cria um sentido de urgência e "convida" ativamente ao clique. É impossível de ignorar na barra lateral.
Gazeta das Caldas

Assinaturas do
Centenário

Condições exclusivas para celebrar 100 anos de história.

Ver Campanhas
Até 31 de Julho de 2026
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.