Benjamins e Traquinas da Escola Académica defrontaram a Areco/Coto

0
1461
Traquinas

No passado sábado, a Escola Académica realizou no campo Luís Duarte três jogos, de diferentes escalões.
O primeiro jogo foi referente ao escalão de Benjamins B (2007) contra a Areco/Coto. Nem sempre foi um jogo bem disputado, algo atabalhoado e com pouca organização das duas equipas. No final acabou por sair vitoriosa a equipa da Académica por 5 a 2.
No escalão de Traquinas A (2008), os Academistas jogaram também contra a formação do Coto. Neste jogo assistiu-se à superioridade por parte da Escola Académica, frente a uma equipa lutadora e aguerrida. A E.A.F. marcou por 5 vezes, e não consentiu nenhum golo.
Por fim, jogaram os Benjamins A (2006). O seu adversário foi o Areco/Coto. À imagem do jogo anterior, a Escola Académica apresentou um jogo bastante organizado, construindo muitas situações de golo, mas nem sempre as finalizou da melhor forma. O resultado ao intervalo era de 4-0 a favor dos Academistas. A equipa do Coto tentou sempre inverter o resultado, mas sem sucesso. No final do encontro vitória por 7-0.
Agradecemos a todos os familiares e amigos da Escola Académica de Futebol pelo constante apoio, que é muito importante para a formação equilibrada dos nossos atletas. Agradecemos também, mas pelo seu apoio logístico, à Transportadora Transwhite e Hipermercado E. Leclerc.