Plantel de juniores da Casa do Benfica

Pavilhão da Mata
Árbitros: Fábio Bento e Pedro Costa, AF Leiria

CASA DO BENFICA 1
Rafael, Rodrigo, Samuel, Filipe, Francisco, Alexandre, Álvaro, Martinho, William, Manuel “C” e Bernardo
Treinador: Gonçalo Santos

BOMBARRALENSE 8
Daniel, Bernardo Capinha, Pedro, Veloso, Carlos, Bernardo Silvestre “C”, Rodrigo, Francisco e Ricardo
Treinador: Jorge Barroso

Ao intervalo: 0-4
Marcadores: Ricardo (1’, 6’ e 35’), Pedro (24’), Bernardo Capinha (26’ G.P.), Bernardo Silvestre (31’), William (33’), Carlos (51’) e Veloso (59’)
Disciplina: Amarelos a Bernardo Capinha (7’) e Rodrigo (26’)

Equipa de Juniores do SCE Bombarralense

O SCE Bombarralense venceu a Casa do Benfica das Caldas por 1-8 e mantém-se na perseguição aos dois primeiros classifcados. Os visitantes entraram melhor no encontro e inauguraram o marcador logo no primeiro minuto, por Ricardo. Aos 6’ Ricardo bisou numa recarga e aos 24’ Pedro, ao segundo poste, concretizou o terceiro para os do Bombarral.
Antes do intervalo surgiu o 0-4, aos 26’, por Bernardo Capinha na conversão de uma grande penalidade.
No reatamento, o jogo recomeçou como se tinha iniciado, com mais um golo para os forasteiros, desta feita por Bernardo Silvestre, isolado na cara do golo.
A Casa do Benfica nunca desistiu de disputar o jogo e viu o seu esforço premiado aos 33’, com William a receber no meio e a rematar colocado, deixando o parcial em 1-5.
Até ao final, mais três golos para os do Bombarral, num jogo em que dominaram as operações. Aos 35’ Ricardo fez o hat-trick, depois de um passe longo. Aos 51’ Carlos fez o 7º, numa recarga e, no último minuto do encontro, Veloso fechou as contas.