Bombarralense somou três pontos contra a Casa do Benfica

0
893
O plantel do SCE Bombarralense
- publicidade -

Pavilhão da Mata
Árbitros: Luís Antunes e André Jorge, AF Leiria

CASA DO BENFICA 3

Tiago Dias, Gabriel Pinto, Francisco “C”, João Horta, Rodrigo Sardinha, Francisco Ferreira, Tomás Rodrigues, João Lourenço, Samuel Silva e Gonçalo Eusébio
Treinador: Nuno Jerónimo

BOMBARRALENSE 5

Carunco, Luís, Aniceto, Fanã, João Gomes, Francisco, Diogo, Tomás, Malibu, Correia, Miguel e Pedro “C”
Treinador: Nuno Romão
Ao intervalo: 0-3
Marcadores: Miguel (10’), João Gomes (17’ e 33’), Pedro (30’ e 42’), João Lourenço (46’ e 59’) e Francisco (54’)
Disciplina: Nada a registar

- publicidade -

O SCE Bombarralense venceu nas Caldas a Casa do Benfica local e soma três vitórias em outros tantos jogos. Os visitantes entraram melhor, a criar mais perigo em ataques organizados, enquanto a Casa do Benfica procurava aproveitar a profundidade.
O guardião caldense, Tiago Dias, foi mantendo o nulo até aos 10’, altura em que Miguel, sozinho no meio, inaugurou o marcador.
As duas equipas criavam ocasiões, e sempre que era chamado à acção Carunco respondia presente. Aos 17’ João Gomes marcou, ampliando para 0-2 e já em cima do intervalo Pedro, num ataque rápido, fez o terceiro, materializando a superioridade visitante.
A abrir o segundo tempo João Gomes bisou e Pedro alcançou o mesmo feito, aos 42’.
Depois, já com o score em cinco bolas a zero, veio a reacção da Casa do Benfica. João Lourenço, aos 46’, rematou rasteiro e colocado de longe. Oito minutos depois, na conversão de um livre, o capitão Francisco fez o segundo e os caldenses ainda sonharam. O 5-3 chegou já aos 59’, por João Lourenço, que sozinho na cara do guarda-redes, atirou a contar e bisou na partida.
Era, no entanto, muito tarde para uma reacção mais forte dos caldenses. Venceu quem foi mais competente na maior parte do tempo, num jogo bem disputado e em que imperou o saudável desportivismo.

- publicidade -