Municipal da Quinta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Bruno Lopes, AF Leiria
Assistentes: Emanuel Cardoso e Leandro Pereira
CALDAS B 0
Micael Ciência; Lourenço Alexandre, Rodrigo Santos, Tomás Camacho (Gustavo Silva 40’) e Tiago Guimarães (Tomás Teodoro 49’); Afonso Pinto (André Querido 64’) e António Teotónio; Yann Cherel, Gonçalo Duarte e André Barreiro; Bruno Cunha (Pedro van Zeller 64’)
Não utilizados: Henrique Mateus, José Almeida, Rodrigo Roque
Treinador: José Carlos Pereira
U. LEIRIA B 1
Diogo Silva, Gonçalo Figueiredo, Tomás Francisco, David Pires, Joel Mendes, Manuel Marques, Mário Cabral, Alexandre Vieira, Gonçalo Girão (Eduardo Ramalho 64’), Tiago Leonardo (André Silva 80’+2), João Alves (Tiago Dinis 80’+2)
Não utilizado: Tomás Lopes
Treinador: Micael Pedrosa
Ao intervalo: 0-1
Marcador
Alexandre Vieira (33’)
A equipa B de juvenis do Caldas perdeu o seu primeiro jogo no campeonato na condição de visitado, com o golo decisivo a aparecer nos derradeiros 10 minutos da primeira parte.
A equipa alvinegra, que venceu fora na jornada inaugural, entrou bem na partida, com um lance perigoso logo nos primeiros minutos e depois, mesmo sem ser tão perigoso, controlando a posse de bola.
Contudo, os leirienses foram mais eficazes e marcaram ao minuto 33, com uma jogada pelo flanco direito a deixar Alexandre Vieira em situação de finalização, que não desperdiçou.
Na segunda parte os leirienses souberam trabalhar com a vantagem, mantendo-se quase sempre seguros em terrenos recuados e lançando a ofensiva em transições rápidas. O Caldas só por duas vezes conseguiu entrar na zona de finalização, mas em ambas o último passe saiu muito puxado, impedido as finalizações de Gonçalo Duarte e Yann Cherel.
Já os leirienses somaram mais algumas oportunidades, com Micael Ciência a ser chamado a intervir por três vezes para manter a sua equipa no jogo nos minutos finais.