Caldas perde em casa com a U. Santarém

0
96

O Caldas perdeu este domingo em casa com a U. Santarém (1-2) e viu a equipa escalabitana afastar-se no terceiro lugar.

A equipa de Acácio Santos tomou a dianteira do marcador no primeiro ataque lançado à baliza de Luís Paulo, ao minuto 5, com Gilson a corresponder a bom lance do ala Vasco Lopes.

Num duelo sempre muito físico, os escalabitanos estiveram perto de aumentar a conta num remate de Adélcio Varela ao poste. Já o Caldas teve na cabeça de Ricardo Isabelinha a melhor ocasião para empatar no primeiro tempo, Titinho impediu o golo com uma bela defesa.

Empate que chegou a abrir o segundo tempo, João Tarzan após bom lance iniciado por Ricardo Isabelinha e que contou ainda com a participação de Pedro Faustino.

O Caldas tomou conta do encontro, mas na sua fase de maior ascendente não foi objetivo e, depois, não teve argumentos para travar nova investida da U. Santarém, que marcou novamente por Gilson, depois de Luís Paulo ter já feito duas belas paradas.

O Caldas é quarto com 23 pontos em 14 jogos, mais três pontos que o Loures (que tem mais um jogo disputado) e a 6 do terceiro, que é a U. Santarém (que também tem um jogo a mais).