Caldas RC vence o Bairrada e sobe ao primeiro lugar, ex-aequo

0
963
Gazeta das Caldas
- publicidade -

CALDAS RC 24
Alexandre Vieira (1E), Bruno Silva, Daniel Oliveira, Diogo Vasconcelos (2E), Dorin Plameadala, Duarte Jasmins, Filipe Gil, Gonçalo Sampaio, Leonardo Ferreira, Luis Gaspar, Miguel Freitas, Morgan Coic, Ricardo Marques (Cap.) (1E), Ricardo Rei, Rui Santos, Salvador Cambournac, Sebastião Vasconcelos, Tiago Santos, Tomás Jacinto (1E), Tomás Lamboglia (4 T, 1 P), Tomás Melo.

Treinador: Patrício Lamboglia. Treinador Adjunto: Guilherme Neves
Diretor: António Ferreira Marques. Delegado: Adelino Jacinto. Fisioterapeuta: Érica Balseiro/Physioclem
MRC BAIRRADA 10

- publicidade -

Vitória sem discussão do Caldas, numa partida em que o resultado foi melhor que a exibição. Os últimos desempenhos dos Pelicanos têm aumentado a expectativa sobre a equipa e nem sempre é possível corresponder.
Tempo excelente para a prática do Rugby, sem vento, um “pitch” em boas condições e bancadas muito bem compostas. O apoio à equipa da casa esteve sempre presente.
Os Bairradinos vinham à procura de recuperar na tabela, mas apresentavam-se com algumas baixas importantes. Os Caldenses, também com algumas faltas, mas com o núcleo principal da equipa presente.
Resultado Final: Caldas RC – 24 (5 E, 4 T, 1 P) / MRC Bairrada – 10 (1 EP, 1 P).
Vitória muito importante para o Caldas que, assim, se coloca na liderança do CN2, ainda que ex-aequo mas com um jogo a menos.
Registam-se as boas prestações dos jovens Alex Vieira e Duarte Jasmins, ainda com idade sub-18 e o regresso em muito bom plano de Bruno “Pantera” Silva.
A fase de jogos fora que se segue vai colocar à prova a determinação Pelicana. O forte aplauso que, mais uma vez, a bancada Pelicana dedicou à sua equipa será um forte estímulo.
Uma palavra final para a equipa da Bairrada, com um comportamento disciplinado e para a arbitragem sem motivos para reparos.
O CRC agradece o apoio da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e dos seus patrocinadores.

- publicidade -