Durante o passado fim-de-semana decorreu a 6ª concentração motard do Grupo Motard de São Rafael na Foz do Arelho, no campo de jogos perto da Junta da Freguesia. No passeio de motas e motorizadas clássicas participaram cerca de 80 motards.
Para além das motas, no espaço que foi completamente transformado, houve música, comida, bebida, danças eróticas e muita diversão.
A festa começou na quinta-feira com o montar das tendas e karaoke pela noite dentro. Na sexta-feira a animação ficou a cargo dos Terabytes e de Os Lord’s. No sábado os Terabytes voltaram a subir ao palco, seguidos dos Trotil. Neste dia houve bike wash e danças exóticas.
No domingo, último dia da concentração, realizou-se o passeio de motas e motorizadas clássicas. O grupo partiu do recinto pelas 10h00, seguindo em direcção ao Nadadouro, depois foram para Salir do Porto, vieram às Caldas, onde deram uma volta pela cidade, passando pela Rainha, Praça 25 de Abril, Bairro das Morenas, entre outros sítios e regressaram à Foz.
Paulo Gomes, do Clube Motard de São Rafael estimou que tenham recebido cerca de 1500 pessoas. “Apesar do mau tempo, a aceitação foi muito boa, com o recinto sempre composto”, disse.
Paulo Gomes explicou ainda que nas concentrações do Grupo Motard de São Rafael “nunca estiveram tantos motoclubes representados como nesta concentração: foram mais de 60 do Algarve ao Minho”.
A terminar destacou que “toda a gente se mostrou satisfeita com o local da concentração, que é muito mais aprazível do que a zona industrial” e agradeceu a ajuda de todos os que possibilitaram a existência do evento.