Clube e cidade em aniversário presenteados com a subida

0
537

FUTEBOL-CAMPEONATO NACIONAL DA III DIVISÃO – SÉRIE E, FASE DE SUBIDA

Campo da Mata, Caldas da Rainha

Árbitro: Pedro Cabral, auxiliado por João Medeiros e César Andrade, do CA de Ponta Delgada

Caldas            1

Ricardo Campos [3]; André Jesus “cap” [3], Rui Almeida [3], João Pinto [3] e Tiago Santos [3]; Miguel Guerra [3], Miguel Andrade [3], André Simões [3] (Bruno Francisco [3], 45′) e Miguel Pinho [3] (Marcel Rosas [2], 67′); Sabino [3] e João Rodrigues [3] (Jorge Barros [1], 87′)

Suplentes: Marco Silva, Ricardo Santos, Duscher, Pidocha

Treinador: Gila

Sintrense       0

Nabi; Raimundo, Jorge Gomes (Figueiredo, 54′), Gonçalo Lelé e Rui Loures; Manel Liz (Rodolfo, 17′), Tiago Lemos, Viegas e Martinho (Rafael, 67′); Milton e Edgar

Suplentes: Guilherme, Barroso, Jorge Almeida

Treinador: José João

Ao intervalo: 1-0

Marcador: Miguel Pinho (18′ gp)

Disciplina: Cartão amarelo para João Pinto (20′); Jorge Gomes (41′) e Tiago Lemos (60′). Vermelho directo para Nabi (15′)

notícias das CaldasFestejos como há muito não se viam agregados à equipa de futebol do Caldas marcaram o final de tarde, princípio de noite nas Caldas da Rainha. Não era para menos, os filhos da cidade acabavam de confirmar a subida em dia de aniversário do clube e da cidade. Era a cereja no topo de um bolo começado a construir há três anos, então com risco de o Caldas cair nos distritais, mas o grupo cresceu, mostrou a sua qualidade e garantiu com todo o mérito nova subida ao Caldas.

Os festejos começaram no Campo da Mata mal soou o apito final de Pedro Cabral, jogadores fizeram questão de festejar com os adeptos por todas as bancadas, compostas, sublinhe-se, por uma moldura humana formidável que deverá ter estado próxima das quatro mil pessoas.

De forma ordeira muitos jovens atletas do clube se juntaram, depois, no relvado e dali para a festa espalhou-se pela cidade. Um autocarro descapotável esperava a equipa para um périplo pelos pontos mais emblemáticos da cidade – Rua Heróis da Grande Guerra, Rainha, Fonte Luminosa -, acompanhada de uma caravana de várias dezenas de automóveis e que terminou na Câmara Municipal, onde foram recebidos e congratulados por Tinta Ferreira e Hugo Oliveira, do executivo da autarquia, e pelo presidente da Assembleia Municipal Luís Ribeiro.

 

Mais informação em Gazeta das Caldas impressa