CRC Padel/Nacex alcança uma vitória e duas derrotas

0
992
Atletas do CRC Padel Séniores M3

A 3 e 9 de Novembro de 2019, decorreram as ultimas jornadas da Liga nacional de clubes de Padel de Séniores M3, tendo a equipa jogado em casa contra o Star Padel B e C de Coimbra, e o CETL de Leiria, respectivamente.
Jogaram, contra o STAR PADEL B pela equipa caldense de seniores M3 Miguel Félix/Tomás Cristo, que ganharam 2/1, Luis Ramalho/Afonso Costa, que perderam 0/2, e Pedro Gomes /João Silva que perderam 0/2, tendo o clube caldense perdido o jogo por 1-2.
Contra o STAR PADEL C jogaram pela equipa caldense Ricardo Pimenta e Eduardo Pecegueiro, que perderam por 0/2, Rui Fanha/Tomás Cristo que perderam por 0/2, e Alexandre Antunes e Carlos Cristo, que perderam por 0/2, tendo o clube caldenso perdido o jogo por 0-3.
A dupla Pedro Viriato/ Nuno Ribeiro ganhou 2-0, a dupla Ricardo Pimenta/Luis Ramalho perdeu 1/2, e por ultimo a dupla Alexandre Antunes/Carlos Cristo ganhou 2/1, num jogo em que os caldenses mereceram a vitória.
Por ultimo, a 9 de Novembro de 2019, a equipa caldense jogou o ultimo jogo do campeonato contra a equipa do CETL de Leiria, tendo jogado Nuno Ribeiro/Ricardo Pimenta, que ganharam por 2/0, Miguel Félix e Tomas Cristo, que ganharam por 2/0, e Nuno Mota com Guilherme Ferreira que ganharam por 2/0.
O CRC Padel/Nacex, ganhou 3-0, num jogo de domínio total.
Agradecemos mais uma vez aos nossos patrocinadores Nacex, Transwhite, Oculista do Parque, Balance Club e Agua do Fastio, sem os quais a participação na Liga Nacional não era possível.
Agradecemos igualmente e de forma especial à Câmara Municipal das Caldas da Rainha e à Junta de Freguesia da Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, por em Setembro de 2019 terem equipado o campo publico de padel existente no concelho das melhores condições para a prática da modalidade, permitindo assim aos atletas do Clube realizarem os seus treinos sem limitações, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento da modalidade no concelho.