No passado dia 22 de Setembro de 2019, decorreu mais uma jornada da Liga nacional de clubes de Padel de seniore M3, tendo a equipa caldense deslocado a Coimbra para defrontar o Club Tenis Padel do Choupal. Jogaram pela equipa caldense Miguel Félix, Ricardo Pimenta, Afonso Costa, João António e Pedro Silva e Guilherme Ferreira
A CRC PADEL/NACEX, ganhou 2-1, num jogo difícil e equilibrado. A dupla Pedro Silva/Afonso Costa ganhou 2-0, com os parciais 6/3 e 6/2, a dupla Ricardo Pimenta/Joaão António perdeu 2/0, com os parciais de 5/7 3/6, e por ultimo a dupla Miguel Silva/Guilherme Ferreira ganhou 2/1, no super tie break com os parciais de 5/7 7/5, e 4/10, em que os caldenses mereceram a vitória.
A CRC PADEL/NACEX apresentou um excelente nível de Padel, obtendo mais uma vitória na Liga nacional de Clubes de Séniores M3.
Agradecemos mais uma vez aos nossos patrocinadores Nacex, Transwhite Lda, Oculista do Parque, Balance Club, Agua do Fastio, sem os quais a participação na Liga Nacional não era possível.