A-dos-Francos conseguiu empate ao cair do pano

0
771
Gazeta das Caldas
O plantel do GDC A-dos-Francos |Isaque Vicente
- publicidade -

Campo da Quinta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Isabel Ribeiro, Silvana Sebastião e Artur Sabino, AF Setúbal

A-DOS-FRANCOS    1
Mariana, Iva, Catarina Lopes “C”, Sofia (Jeka, 50’), Bárbara Reis, Luciana, Maria Jesus, Carolina Ferreira, Maria Baleia (Mariana Ubaldo, 65’), Ana Rita Batista (Tatiana, 76’) e Cláudia Tecedeiro
Suplentes não utilizadas: Joana Silva e Mendinhas
Treinador: Eduardo Marques

ALBERGARIA        1
Sara Oliveira, Carolina “C”, Catarina, Cátia, Patrick, Patrícia, Gaby, Baptista, Ticha, Martel (Raquel Tavares, 90’) e Dani
Suplentes: Cátia Marques, Cláudia, Inês, Joana Santos e Joana Lourenço
Treinador: Paula Pinho

- publicidade -

Ao intervalo: 0-0
Marcadoras: Dani (53’) e Catarina Lopes (90’)
Disciplina: Nada a registar

O A-dos-Francos somou o primeiro ponto da época na segunda jornada, ao empatar em casa com o Albergaria. As visitantes foram mais perigosas, mas encontraram pela frente uma inspirada Mariana, que negou o golo por várias vezes. A crença das caldenses, que nunca desistiram, foi premiada com um golo em cima dos 90’.

A primeira parte teve poucas ocasiões de golo e na maioria para as da Albergaria. A velocidade do ataque forasteiro fazia mossa, mas sem resultados práticos.
Do outro lado, só perto do intervalo as da casa assustaram.
O A-dos-Francos entrou com mais atitude no regresso das cabines, mas um erro na saída para o ataque deixou Dani novamente na cara de Mariana que desta vez nada pôde fazer.
O jogo abriu ainda mais, com as da casa em busca do empate, mas a deixarem muito espaço nas costas. As oportunidades sucederam-se, sem alteração no marcador, até que aos 90’, depois de um canto socado por Sara Oliveira, Bárbara Reis rematou à barra e na recarga Catarina Lopes atirou para o fundo das redes.

- publicidade -