Equipa feminina dos Vidais, juniores do Casal Velho e juvenis da Ribafria venceram Taças Distrito

0
842
Seniores femininos do NDA Vidais com a Taça

A equipa feminina do NDA Vidais Futsal depois de ter vencido o Campeonato Distrital venceu também, no domingo, dia 10 de Março, no pavilhão do Juncal, Porto de Mós, a Taça distrito de Leiria ao bater na final o CCR Quinta do Sobrado e Palmeiro, por 3-1.
A equipa caldense na Taça Nacional irá disputar a Zona Sul-série F com o CR Leões Porto Salvo (distrito de Lisboa) e AJ “A Planicie” distrito de Portalegre.

Juvenis do CRP Ribafria com os troféus na Nazaré

Os juvenis do CRP Ribafria e os juniores do CCDS do Casal Velho venceram, este domingo, as finais da Taça do Distrito de Leiria e festejaram a dobradinha nos respetivos escalões.
Com ambas as finais a serem disputadas no Pavilhão Municipal da Nazaré, foram os primeiros a entrar em ação e venceram, por 5-3,  a formação do Olho Marinho, com o jogo a ser decidido em prolongamento.

Juniores do CCDS do Casal Velho com a taça e medalhas


Já os juniores do Casal Velho venceram, por 4-1, o Burinhosa B, numa final disputada entre clubes do concelho de Alcobaça.
Os juniores do Casal Velho na Taça Nacional vão disputar a zona sul-série E com o Eléctrico de Ponte de Sor e CD “Os Patos. Os juvenis da Ribafria ficaram na zona sul, série D, e vão jogar com AMSAC, representante da AF Coimbra e CD Fátima.