FUTEBOL / 1ª DIVISÃO DISTRITAL DE INICIADOS

0
9065

Jogo bem disputado e equilibrado

ESCOLA ACADEMICA                            2
Tiago Dias (Lucas Faustino), Samuel Silva, Guilherme Rodrigues, João Durão, Leonardo Oliveira, Rúben Ramos (1), Carlos Santos, Leonardo Lourenço, Bernardo Carvalho (Francisco Alves), Maxim Moisa (1) (Renato Galveias), Dinis Caçoila (Guilherme Antunes), Alexandre Miguel
Treinador: João Eusébio

CALDAS “C”                                              2
Guilherme Maranhão, Diogo Soveral, João Alexandre, David Morgado (Arneo Wellington), João Gonçalves, Roberto Silva, Lourenço Jardim (José Neto), Afonso Jesus, Miguel Primo, Afonso Gomes (João Correia), Guilherme Madeira, Henrique Mateus, Francisco Nazaré.
Treinador: Vítor Henriques

Ao intervalo: 2-1
noticias das CaldasNo passado domingo dia 19 de Fevereiro, jogou-se a 13ª jornada da 1º Divisão do Campeonato Distrital de Iniciados, numa manhã onde tudo previa um jogo bem disputado e equilibrado, entre as duas equipas das Caldas, devido às equipas estarem juntas na tabela classificativa.
Começou melhor a equipa da Académica, num lance onde faltou frieza na finalização e que acabou por se tornar fácil defender para a equipa do Caldas. Tal como se diz na gíria “quem não marca sofre”, e acabou por ser a equipa do Caldas a marcar primeiro, num lance de falta de atenção da defesa Academista. Após o golo sofrido a equipa da casa não baixou os braços e lutou pelo jogo, conseguindo segurar o jogo criando algumas oportunidades. Foi numa dessas diversas oportunidades que o capitão Rúben Ramos fora de área, num lance bem construído desde a defesa, fez o empate. Pouco tempo depois num bom cruzamento do lateral Leonardo Oliveira, Maxim faz o segundo para a equipa da casa, ficando assim o marcador 2-1 merecido, ao intervalo.
Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado a meio campo, com algumas oportunidades para cada lado. Aproveitando o Caldas alguma dificuldade da equipa da casa em assumir o jogo. Acabou por ser de grande penalidade que o Caldas empata o jogo, num lance bem ajuizado pela equipa de arbitragem.
De agradecer a todos os pais, familiares, amigos presentes que ajudaram e apoiaram todos os jogadores e pelo apoio logístico ao supermercado E’leclerc e Transwhite.