FUTEBOL 5 / 1º TORNEIO DISTRITAL TRAQUINAS B

0
3140

Superioridade da Escola Académica na segunda parte

ESCOLA ACADEMICA                   3
Afonso Silva, Francisco Wang, Gonçalo Franco, Lucas Ferreira, Martim Eusébio, Salvador Costuras, Santiago Lopes e Tomás Miguel.
Treinador: Rafael Tereso

ARECO/Coto                                  0
Miguel Dionísio, Rafael Santos, Diogo Alves, Francisco Silva, Santiago Parreira, André Figueiredo, Malik Amo e Simão Neves
Treinador: João Pacheco

noticias das CaldasNa manhã de sábado (18 de Fevereiro), encontraram-se as equipas da Escola Académica e da Areco no escalão de Traquinas B, para a 7ª jornada do 1º Torneio Distrital.
Na 1ª parte assistiu-se a bastante equilíbrio entre as duas equipas, onde as ocasiões de golo foram escassas devido ao facto de o jogo ter sido bastante disputado em zonas do meio campo.
Na segunda metade do encontro a equipa da Escola Académica entrou melhor, começando a circular mais a bola pelas laterais criando diversas oportunidades de golo. E foi através de uma jogada pela lateral que a equipa da E.A.F. chegou ao golo (cruzamento e remate ao segundo poste). A equipa do Coto reagiu bem à desvantagem, criando logo de seguida uma oportunidade clara de golo com a bola a bater no poste. A partir daí a Escola Académica apresentou um jogo bem mais organizado tendo concretizado mais dois golos.
Bom jogo entre as equipas que ficou marcado pela 1ª parte bastante equilibrada e pela superioridade que houve da Escola Académica na segunda metade.
A E.A.F. agradece mais uma vez o apoio de todos os amigos e familiares, bem como ao E-Leclerc e Transwhite pelo apoio logístico.