Futebol de Praia: Alvorninha vence o Boavista

0
231
A equipa masculina da AD Alvorninha estreou-se em competição

Equipa feminina também esteve em ação na Madjer Cup

A AD Alvorninha disputou os seus primeiros jogos oficiais no futebol de praia no passado fim de semana. A estreia até foi a perder para o distrital, mas na Taça a formação caldense venceu.
A equipa do concelho das Caldas da Rainha, a estrear-se este verão na modalidade, disputou no domingo, na Praia da Torreira (Aveiro) a pré-eliminatória da Taça contra o histórico Boavista e carimbou o acesso à prova com um triunfo folgado (1-6). Silvio Mesquita colocou os caldenses a vencer com golos aos 3 e 4 minutos. Bernardo Alexandre e Gonçalo Carcia ampliaram a vantagem para 4 golos antes de Paulo Ferreira apontar o golo de honra dos boavisteiros, já no terceiro período, mas Bernardo Alexandre fecharia a contagem com mais dois golos.
Na véspera os caldenses disputaram a primeira jornada do distrital da AF Leiria com um aderrota por 5-0 contra o Pinheiros.
Também no passado fim de semana, a equipa feminina da ADA foi até à Figueira da Foz disputar a Madjer Cup, ficando à beira do pódio. As caldenses perderam o jogo inaugural com o Sandgames Figueira (4-0) e venceram o Proença-a-Nova (4-0), apurando-se para o encontro de terceiro e quarto lugar, cedendo perante o Ilha por 3-4. ■

A equipa feminina que disputou a Madjer Cup, na Figueira da Foz