Campo da Quinta da Boneca
Árbitro: Gonçalo Carreira, Fábio Monteiro e Nelson Pereira, A.F. Leiria
CALDAS 3
Guilherme Querido, David Sil, Duarte Coito “C”, Guilherme Lourenço, Júlio Sousa, Matheus Palmeiro, David Santos (Joao Alves, 69’), Rafael Roque (Pedro Lucas, 82’), Miguel Cunha (Rodrigo Ferreira, 82’), Ivo (Afonso Martins, 69’) e Diogo Fiandeiro (Afonso Ramos, 45’)
Suplentes: Rafael Martins e João Pedro
Treinador: Vasco Silva
MARRAZES 0
Diogo Martins, Ivan Pereira, Braga, Zé João “C”, Bernardo Silva, Hugo Ferreira (André Matias, 62’), Francisco Baptista, Gustavo Dinis (Sandro Belo, 85’), Diogo Carvalho, Sima e Guilherme Duarte
Suplentes: Nuno, Marco Soares, Khalid, João Botas e Telmo
Treinador: Bruno Ramusga
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Fiandeiro (27’), Ivo (32’) e Cunha (75’ g.p.)
Disciplina: Amarelo a Zé João (24’), David Santos (60’), João Alves (83’) e Afonso Martins (84’)
Os juniores do Caldas somaram nova vitória no campeonato, na recepção ao Marrazes. Os pelicanos foram claramente superiores e mereceram os três pontos, mas o Marrazes nunca virou a cara à luta.
Depois de um início equilibrado, aos 27’, um cruzamento milimétrico permitiu a Diogo Fiandeiro antecipar-se ao guarda-redes e desviar, de cabeça, para o fundo das redes.
O Caldas motivou-se com o tento inaugural e depois de uma grande defesa de Diogo, Ivo desenvencilhou-se de um defesa na área e fez o 2-0 que se registava ao intervalo.
No regresso das cabines, os alvinegros entraram melhor, mas os visitantes trataram de equilibrar, primeiro e dominar, depois. Em busca de um golo, o Marrazes pressionava e o Caldas defendia bem – com Guilherme Querido em bom plano – e procurava aproveitar os erros adversários.
Aos 75’ Cunha converteu uma grande penalidade sofrida por Roque e fechou a contagem.