Pavilhão da Mata
Árbitro: Jéssica Pedreiras e Cláudia Francisco, A.F. Leiria
CASA DO BENFICA 2
Daniel Inácio, Francisco “C”, António Francisco, Gonçalo Constantino, Martim Ferreira, Gabriel Pinto, Gabriel Laeng, João Horta, Tomás Gomes, Lara Sousa e Afonso Rodrigues
Treinador: Luís Costa
CATARINENSE 10
Daniel Caetano, Diogo Isaque, João Ferreira “C”, Pedro Lopes, Diogo Franco, Tiago Coito, Miguel Correia, Martim Costa, Pedro Cavaco e Cristiano Caetano
Treinador: Joel Machado
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Pedro Lopes (4’), Tiago Coito (5’, 7’, 38’ e 39’), João Ferreira (11’ e 45’), Cristiano Caetano (19’), Diogo Franco (23’ e 51’), Gonçalo Constantino (33’) e Francisco (60’)
Disciplina: Nada a registar
O Catarinense venceu a Casa do Benfica das Caldas no Pavilhão da Mata, nas Caldas. Os broeiros foram superiores, como o resultado demonstra. Os caldenses lutaram até ao último minuto, num jogo marcado pelo desportivismo.
Os de Santa Catarina entraram no jogo a mandar e ao intervalo já venciam por seis golos sem resposta. Pedro Lopes abriu a contagem, Tiago Coito bisou, João Ferreira marcou o seu primeiro e Cristiano, tal como Diogo Franco. Cristiano Caetano também facturou.
No início da segunda metade, a Casa do Benfica conseguiu marcar logo aos 33’, com Gonçalo, sozinho e com calma, a fazer o golo. Seguiram-se mais quatro golos dos visitantes e um dos da casa, com Francisco a recuperar a bola e a reduzir para 10-2.
Para os de Santa Catarina marcaram Tiago Coito (mais dois), João Ferreira (bisou) e Diogo Franco. As duas equipas deram o seu melhor, numa partida onde imperou sempre o fair-play.